sexta-feira, 13 de outubro de 2006

RAPIDINHAS SOBRE HOMENS CASADOS...

Um homem colocou nos classificados:
- "Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- "Pode ficar com a minha".

O filho pergunta para o pai:
" Pai, quanto custa para casar?"
E o pai responde:
"Não sei, filho, ainda estou pagando".

O filho:
- "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece a sua esposa até casar com ela?".
O pai:
- "Aqui também é assim, filho".


Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
- "Se não fosse pelo meu dinheiro, esta casa não estaria aqui."
A mulher respondeu
:
- "Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui"

- Não falo com a minha esposa há mais de um ano
- Porquê?
- Pergunta um amigo
- Porque não quis interrompê-la...

«A melhor forma de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.»

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...