quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

16 DE DEZEMBRO - CARLA MATADINHO

EFEMÉRIDE - Carla Matadinho, modelo portuguesa eleita Miss Playboy TV Portugal em 2002, nasceu em Évora no dia 16 de Dezembro de 1982. É actualmente directora da Yellow Star Company.

Começou a dar os primeiros passos na moda aos 14 anos e, aos 19, venceu o Miss Playboy TV Portugal 2002, tornando-se a primeira Miss Playboy portuguesa. Tem uma carreira consistente no mundo da moda, fazendo parte da agência Best Models.

Carla Matadinho representou papéis cómicos nas duas séries de “Maré Alta” que a SIC transmitiu. Também participou no filme de Fernando Fragata, Sorte Nula”.

Em 2008, estreou-se como apresentadora de televisão na SIC, com o programa CARLSBERG CUP”, mas esse projecto acabou em 2009.

Em 2010, deu o rosto a um novo projecto na SIC como co-apresentadora do programa Mesmo a Tempo”. Na RTP, fez o programa “Novas Direcções” e, actualmente, tem um espaço na “Praça da Alegria”, “Mamã Cheguei”.

É também directora da Yellow Star Company, uma empresa produtora de eventos que explora o Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, em Lisboa.

É casada com o empresário, encenador e produtor Paulo Sousa e Costa, de quem tem dois filhos: Letícia (nascida em 2013) e Sebastião (nascido em 2016).

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...