sábado, 27 de janeiro de 2007

BOM ADVOGADO…
Decorria um julgamento por homicídio, com tribunal de júri. Havia fortes evidências sobre a culpa do arguido, mas o cadáver não existia. Quase no final das alegações finais, o advogado, temeroso que o seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:
-"Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês", disse o advogado, olhando para o seu relógio.
Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada neste caso, vai entrar neste tribunal."E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Um minuto passou. Nada aconteceu.
O advogado, então, completou:
- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida, neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente".Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final. Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:- "Culpado!"
- "Mas como?"
perguntou o advogado...
-"Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!"E o juiz esclareceu:- "Sim, todos nós olhámos para a porta, mas o seu cliente não..."Moral da história:Não basta ter um bom advogado, o cliente tem de colaborar....
O AMOR É LINDO
Ele liga para casa:
-Oi amor, tudo bem?... Ah que bom...
-As crianças estão bem?... Perfeito!
-Comeram tudo hoje?... Sim?... Que bom!...
-Minha adorada deusa, o que é o jantar hoje?...
Yes
! Souflé de camarão, o meu prato preferido, meu anjo. É por isso que eu te adoro!
- E aí em casa, está tudo tranquilo?... Sim? - Olha, promete que hoje à noite vais usar aquela
lingerie
preta... essa, a que é totalmente transparente...
- Sim?... -Ah... é por isso que eu te amo tanto... Vou beijar-te todinha...
- Daqui a bocadinho a gente vê-se, ok?
- Agora faz-me um favorzinho... chama a patroa, sim?

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...