segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Menino do meu encanto,
Minha Luz Celestial!
Que chegue a cada recanto
A mensagem de Natal!
Maria José Fraqueza

NATAL

Pela fome e pela guerra,
Há muitos povos em pranto…
…Faz voltar a Paz à Terra,
Menino do meu encanto!

P’ra Ti, querer é poder,
Acaba com todo o Mal,
Não deixes gente a sofrer
Minha Luz Celestial!

Um Mundo alegre e feliz
Deve ser o nosso encanto.
Que a Paz seja raiz
Que chegue a cada recanto!

Risos nos rostos que vejo,
Felicidade total,
Será este o meu desejo,
A mensagem de Natal!


NB – Menção Honrosa no 13º Concurso Internacional de Quadras Natalícias – 2008 (Fuseta)

Gabriel de Sousa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...