quarta-feira, 17 de agosto de 2011


RENOVAR A ESPERANÇA



Meu destino será o Infinito,


Já só faltam alguns meses… Ou anos?


A vida mais o tempo fazem danos:


- É por isso que me revolto e grito!



Se viver mais feliz era o meu fito,


No Mundo só encontrei desenganos,


Poucas certezas e muitos enganos:


- Será que a felicidade é um mito?



Olho e por todo o lado vejo Guerra,


Tempestades e nenhuma bonança.


É triste tudo o que a vida encerra,



Tive tantos sonhos desde criança


Que eles não caberiam na Terra,


Mas sonhei p’ra renovar a Esperança!




Gabriel de Sousa



NB – Menção Honrosa nos 41ºs Jogos Florais Internacionais de Nossa Senhora do Carmo – 2011 (Fuseta)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...