domingo, 12 de dezembro de 2010

Outro e mais outro Natal
Numa mensagem sentida
Vamos cantar Portugal
No Natal da minha vida!
Maria José Fraqueza



O MEU NATAL
(glosa)

Tanta vida cavalgada
Sem quase darmos por tal
E no fim da caminhada
Outro e mais outro Natal.

Troca de prendas e beijos,
Nesta data tão querida
Formulamos os desejos
Numa mensagem sentida.

Quando o Menino nasceu,
Foi um dom celestial.
Façam todos como eu,
Vamos cantar Portugal:

- Lembro-me com emoção
De gente empobrecida,
Entram-me no coração
No Natal da minha vida!


Gabriel de Sousa


NB – Menção Honrosa no 15º Concurso Internacional de Quadras Natalícias – 2010 (Fuseta)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...