domingo, 9 de setembro de 2012

EFEMÉRIDECristina Maria Jorge Ferreira, apresentadora de televisão portuguesa, nasceu em Torres Vedras no dia 9 de Setembro de 1977.
Apresenta actualmente, em conjunto com Manuel Luís Goucha, o programa “Você na TV”, transmitido nas manhãs da TVI. Licenciada em História, foi professora do ensino secundário durante dois anos. Participou no programa informativo “Diário da Manhã”, na altura apresentado por Júlia Pinheiro. Apresentou em 2011, também em conjunto com Manuel Luís Goucha, a 4ª edição do programa “Uma Canção para Ti”.
Para além da profissão de apresentadora de televisão, Cristina Ferreira é proprietária de uma loja de roupa na Malveira chamada Casiraghi Forever.
Foi mãe em 4 de Junho de 2008 de um menino, Tiago, fruto da relação que manteve durante vários anos com António Casinhas, ex-jogador de futebol.
Em 2009, fez uma pequena participação na novela “Sentimentos”. Em Abril de 2011, foi considerada a Melhor Apresentadora de Televisão do Ano, na II Gala Troféus “TV7Dias”, sucedendo a Júlia Pinheiro, que tinha sido a vencedora da 1ª edição do evento. No Verão de 2011, Cristina Ferreira pôs fim à sua relação com António Casinhas.
Em 2012, voltou a apresentar um programa de horário nobre, o show de talentos “A Tua Cara Não Me é Estranha”, ao lado de Manuel Luís Goucha. No mesmo ano, foi considerada pelo jornal “Correio da Manhã”, através de uma votação feita pelo público, a Mulher Mais Sexy do Ano.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...