terça-feira, 26 de março de 2013

26 DE MARÇO - JULIANA PAES

EFEMÉRIDEJuliana Couto Paes, actriz e modelo brasileira, nasceu em Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, no dia 26 de Março de 1979. Diplomada em publicidade, ficou conhecida pelas suas actuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e sensualidade. Foi capa da revista “Playboy” em Maio de 2004.
Em 2006, foi eleita como uma das 100 Personalidades mais Sensuais do Mundo, segundo a revista norte-americana “People”. Também em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina “VIP”, a Mulher mais Sexy do Mundo, distinção que se viria a repetir em 2012.
Tem entrado em várias prestigiosas campanhas publicitárias, tendo sido considerada, em 2009, uma das 100 Brasileiras mais Influentes do Ano pela revista “Época”.
Em Setembro de 2010, estreou o programa “Por um fio”, no canal GNT. Após o nascimento do seu primeiro filho, voltou à televisão, em Setembro de 2011, para uma participação no remake da telenovela “O Astro”. Em 2012, protagonizou um episódio da série “As Brasileiras” de Daniel Filho. Interpretou depois o papel de Gabriela, no remake da telenovela com o mesmo nome. Ao todo, entrou até agora em cerca de 20 séries, telenovelas e programas televisivos; 6 filmes; e uma peça de teatro.
Com ascendência árabe, negra e indígena, casou-se em Setembro de 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, tendo sido considerada a Noiva do Ano. No final de 2012, anunciou estar grávida do segundo filho. 

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...