quinta-feira, 29 de novembro de 2007

EPITÁFIOS… pra sorrir

- Agora, não tenho mais nada para roubarem.
- Ah, fale sério! Não vem com falsidade, eu sei que você me odiava!
- Amigo é meu umbigo, morri e ele veio comigo.
- Aqui jaz Adriano que acendeu um fósforo pra ver se tinha gasolina dentro do tanque. E tinha.
- Aqui jaz Carlos, muito a contra gosto.
- Aqui jaz, totalmente contra sua vontade, Eduardo.
- Bem me avisaram, pena que eu era teimoso.
- Coloca uma mulher dançando nua aqui em cima; se eu não me agarrar a ela, pode jogar terra que eu morri de verdade.
- Desculpa qualquer coisa.
- Do arqueólogo:
"Enfim fóssil"
- Do ciumento póstumo: "Aqui jaz mais uma vítima da SIDA
. Não peguem minha esposa!"
- Do delegado de polícia:
"Tá olhando o quê? Circulando, circulando..."
- Do ecologista:
"Em extinção."
- Do hipocondríaco:
"Agora vocês acreditam?"
- Do incrédulo:
"Eu morri? Não acredito!"
- Do optimista:
"A outra encarnação promete."
- Do pessimista:
"Adeus, vida cruel."
- Enfim, consegui minha casa própria!
- Enquanto eu vivi, você não me deu valor e agora chora por mim? Vá-se lixar.
- Eu não morri! Me colocaram aqui por engano!
- Eu sei, eu sei, também lamento...
- Eu vim primeiro, apenas para preparar uma grande festa para quando você chegar!
- Faltei a várias chamadas a vida toda, porque fui responder logo a esta?
- Fui!
- Hum, e eu que achava que isto nunca ia acontecer comigo...
- Eu posso morrer, mas voltarei para levar meus inimigos pró inferno junto comigo.
- Ler isto dá azar!
- Mãe, agora você sabe onde estou.
- Me aguardem. Eu volto.
- Me tirem daqui! Sou claustrofóbica!
- Missão cumprida.
- Morri, mas quem me deve alguma coisa deve acertar contas com os herdeiros.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...