domingo, 10 de março de 2024

10 DE MARÇO - LILIANA ALMEIUDA DE CARVALHOI

EFEMÉRIDE - Liliana Almeida de Carvalho, cantora portuguesa, nasceu em Albufeira no dia 10 de Março de 1983.

Liliana tinha 17 anos quando decidiu candidatar-se ao Popstars, tendo completado 18 anos, a idade mínima, no último dia de casting.

Liliana vive hoje aquilo que considera a maior aventura da sua vida, ser uma Nonstop, realizando as aspirações que o pai, percussionista profissional, tinha em relação à sua carreira.

Estudava em Albufeira, no 11º ano de Artes, quando surgiu esta oportunidade.

Gosta de cantar, dançar e sair à noite. Como experiência musical, conta com uma actuação ao vivo no Casino de Vilamoura e um concurso de artes juvenis em Albufeira, onde interpretou “Lusitana Paixão”.

Elege Whitney Houston como cantora preferida e gostava de fazer um dueto com Sara Tavares.

Em 2007, participou no projecto de Gutto, “De Corpo e Alma”, interpretando com o cantor a música “Deixa Ferver”. Promoveu também o álbum do cantor em concertos por todo o país.

Em 2009, lançou um novo tema chamado “Ibiza for Dreams” em parceria com o DJ Diego Miranda, sendo Liliana a vocalista. O tema é cantado em inglês.

Em 2010, lançou “Just Fly” em parceria com DJ Diego Miranda & DJ Villanova.

Em 2011, lançou “Running Man”, em parceria com Jesus Luz (ex-namorado de Madonna) & Yves Larock.

Em 2022, Liliana Almeida decidiu participar no Big Brother: Famosos 4. Na sua entrada dentro da casa, referiu que tem fobia de portas trancadas.

Em 2 de Setembro de 2022, Liliana Almeida casou com o ex-presidente do Sporting CP Bruno de Carvalho, cerimónia que foi apresentada pela TVI.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...