quinta-feira, 23 de junho de 2022

23 DE JUNHO - CAROLINA LOUREIRO

EFEMÉRIDE - Carolina Loureiro, actriz, modelo e apresentadora portuguesa, mais conhecida por interpretar Nazaré Gomes na novela “Nazaré” da SIC, nasceu em Pombal, Mata Mourisca, no dia 23 de Junho de 1992.

Viveu até aos 17 anos na freguesia da Guia, Pombal. É filha de um empresário e de sua mulher, uma educadora de infância, tendo os pais separados desde os seus 19 anos de idade.

Aos 17 anos, estreou-se na série “Morangos com Açúcar”, na pele de Sara Reis. Em 2013, ainda na TVI, Carolina Loureiro integrou o elenco principal da novela “Mundo ao Contrário”. Em 2014, integra o elenco da novela “O Beijo do Escorpião”, também na TVI.

Em 2015, foi protagonista da série da SIC Radical, “Aposta Que Amas” e interpretou Nazaré Gomes na novela da SIC, “Nazaré”.

Apresentou o programa “Fama Show” da SIC.

Tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais.

Namorou com o cantor David Carreira desde 2015 até 2017, tendo protagonizado o seu videoclipe “Primeira Dama”, “In Love”, “Não Fui Eu” e “Diz Que É Só Comigo”. Namorou com o cantor brasileiro Vitor Kley mas, no início de 2022, eles oficializaram o fim do relacionamento.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...