domingo, 27 de maio de 2007

MARIA E MANUEL
 
Maria, no leito da morte, decidiu confidenciar ao Manuel:
- Manuel, sabes que o nosso filho mais velho, não é teu filho?!?!Manuel muito tranquilo, responde:- Maria, isso não é problema...Maria, muito intrigada com a calma do Manuel, indaga-lhe:- Escuta ó Manuel! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!!E Manuel novamente responde:- Pois, pois... Eu entendi, ó Maria.
- Ai, Jesus! Por que raios então tu não estás zangado e ficas tão tranquilo?!?
Finalmente, Manuel responde:
- Pois... Sabes ó Maria, que o nosso filho mais novo não é também teu filho?Maria rebate:
- Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga durante nove meses?!
- Maria, lembras-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino porque estava todo cagado? Pois bem, eu troquei-o por um limpinho que estava ao lado...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...