quarta-feira, 30 de maio de 2007

PRECISO DE ALGUÉM QUE ME EMPURRE...

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta-se, e pela janela pergunta:
- Quem é?
- Olá, eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. O senhor vai ter mesmo que me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da manhã, e pede-me para o ajudar? Ah! Você está mas é bêbado! Vá-se catar!
E volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Querido, exageraste! Também já ficaste sem bateria, sabes bem como é desagradável, bem poderias ajudá-lo!
- Mas ele está bêbado
– desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudar – insiste a mulher.
Ele não vai conseguir sozinho. E logo tu, que sempre foste tão prestável!
Tomado por remorsos, o marido veste-se e vai para a rua.
- Hei, amigo, vou ajudá-lo! Onde é que você está?
E o bêbado grita:
- Aqui, no baloiço...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
- Lisboa, Portugal
Aposentado da Aviação Comercial, gosto de escrever nas horas livres que - agora - são muitas mais...